02/09/2011
Analise: NPPL Championship Paintball 2009
- Enredo: Como o próprio nome indica, não é nada mais que um jogo de Paintball, então, um jogo de esporte não tem um enredo real, você cria seu personagem, adentra em uma equipe, vai ganhando reputação, participa de torneios, compra equipamentos melhores e etc. Um enredo simples e suficiente para o estilo. Os jogadores podem melhorar suas habilidades em sua carreira, começando como iniciante ate um profissional
- Jogabilidade: A jogabilidade deste jogo é boa, só não é uma das sete maravilhas do mundo. Se tratando de FPS, não há muito o que discutir, você atira, troca munição, se abaixa, rasteja, se esconde e se inclina para obter a maior parte possível de seu corpo escondida dos adversários. Há jogos básicos na liga profissional de Paintball, como "Eliminação" ou "Capture a Bandeira", mas também há o "Paintball de rua", que é jogado em espaços urbanos, se escondendo atrás de latões e etc. Há mais de 135 equipes profissionais nesse jogo, todas com jogadores reais.
- Gráficos: As cores desse jogo são simplesmente maravilhosas, pra quem gosta de ver cenários coloridos é bem satisfatório. As vezes se observam alguns frames errados e os inimigos as vezes podem passar alguns membros atravessando o corpo dos outros, desafiando as leis da física, essa é uma questão que poderia ser mudada. Analisando a questão gráfica em geral, os cenários são fielmente copiados aos reais e muito bem elaborados e os detalhes de iluminação e curvas são incríveis. Gráficos considerados normais para a grande época dos consoles atuais.
- Som: A questão sonora do jogo é regular. Tem uma setlist voltada para o Punk Rock, e os sons in-game não tem nada de anormal, tinta espirrando, caras gritando com a equipe, barulhos de passos e tiros.
- Video / Gameplay
Nenhum comentário:
Postar um comentário