sexta-feira, 6 de abril de 2012
God Of War 2
Vamos começar pelas batalhas. Simplesmente diferente e dá para levar sustos logo quando aparece um monstro para batalhar. O mais legal é jogar sozinho e no escuro (quem não gosta de levar aquele susto durante um jogo?).
As armas que ele usa são bem diferentes do primeiro, mas ainda não tem nenhuma que se compare com Blades of Athenas (espada ao lado).
Os quebra-cabeças são uma coisa muito interessante que dá aquela vontade de olhar no detonado (e acabamos olhando né? XD), mas sempre conseguem dar uma dica para resolvermos é que ficamos tão focados nas batalhas que acabamos desviando a atenção das pistas.
Os gráficos são inovadores! Simplesmente começou uma nova geração deles! Os lugares, personagens e bla bla bla, são encantadores mesmo fora do jogo, mas quando os gráficos dão um assento neles, nossa é uma coisa maravilhosa, com certeza ajudou muito na produção do PS3.
FINAL: ÃHN!
Calma aí, eu adoro mesmo God Of War 2, mas vamos combinar que o final não foi nem um pouco atraente quanto mais interessante. A batalha com Zeus foi muito fácil e a parte que Atenas se põe na frente pra que Zeus não morra, ah qualé! Eu sei que deveria ter uma brecha pro terceito, mas calma lá, daria pra ter inventado um final melhor. Foi revoltante (não falo só por mim), o jogo inteiro é bem mais difícil que essa parte, porque até agora to travado no Ares (GOW 1) no difícil, e no dois nem é tão desafiante assim.
CONCLUSÃO
Portanto GOD OF WAR 2 é um jogo fantástico! É um dos meus preferidos e vale a pena jogar, eu sei que falei mal do final, mas não é pelo final que você joga um jogo né? Então aproveita e muito esse jogo! E boa sorte e diversão! : D
Todos devem pelo menos ter ouvido falar em God Of War, podem não gostar, mas sem sombra de dúvida já ouviram alguém falando do jogo.
O 2 é ainda mais emocionante que o 1. O principal enredo do jogo é a vingança do deus da guerra, mais conhecido como Kratos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário